A Via Varejo tem se voltado cada vez mais à estratégia omnicanal, com o intuito de proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente, além de expandir a oferta de produtos. O Marketplace é parte fundamental dessa estratégia, e agora os sellers parceiros contam com mais um diferencial competitivo: O Catálogo Marketplace em Lojas Físicas.

Além das bandeiras CasasBahia.com.br, Pontofrio.com e Extra.com.br, os lojistas contam com o time de vendedores de lojas físicas, que ofertam o sortimento de Marketplace diretamente ao cliente que visita as lojas em todo o Brasil.

Com o portfólio de produtos do site, os vendedores expõem os itens, garantindo mais agilidade na compra e incrementando as vendas. Dessa forma, nenhum cliente sairá da loja sem os produtos desejados, além de economizar tempo e realizar suas compras de forma otimizada.

A loja física passa a ser um canal de vendas adicional aos sellers do Marketplace, ampliando ainda mais o alcance do sortimento online.  O catálogo de Marketplace já permitiu a venda de diversos itens que não estariam disponíveis na loja física, como pneus, fraldas, whey protein, livros, lâmpadas e até perfumes.

A Via Varejo tem trabalhado para se tornar a principal via de compras do país,
do jeito que os clientes gostam, querem e precisam