Diariamente, o consumidor entra em contato com diversos conteúdos, anúncios e mensagens – não só quando conectado à internet, mas também por meio de diferentes canais off-line. Aproveitar estes momentos utilizando a melhor estratégia faz com que as marcas ganhem ainda mais em alcance e também em conversão. Além disso, a integração e dinamicidade de novas mídias facilitam ainda mais a entrega de conteúdo e consequentemente, os resultados de quem investe em publicidade.

Pensando nisso, a Via Varejo Ads conta com o primeiro modelo de mídia multicanal do mercado, a mídia em loja. Com este formato, é possível anunciar de diferentes formas, desde a veiculação de anúncio na página de cadastro da rede de Wi-Fi das lojas até mesmo em mockups dentro de produtos vendidos pelas Casas Bahia e Pontofrio, como micro-ondas, fornos e máquinas de lavar, por exemplo.

Também estão disponíveis anúncios nos PDVs em stands com promotoras e personalização do ambiente inclusa; nas rádios indoor das duas marcas, além de campanhas de Digital Signage, apresentadas nas televisões das lojas e em telas instaladas em pontos estratégicos à jornada do consumidor, como vitrine, caixa e retirada de pedidos feitos pelo site.

Vantagens da mídia em loja

Com este formato de mídia, as marcas conseguem interagir ainda mais com o cliente, utilizando-se de estratégias multicanais. Atualmente, estima-se que 70% das decisões de compra acontecem no ponto de venda, ou seja, campanhas realizadas na loja física aumentam as chances de conversão, pois interagem com os clientes em momentos nos quais existe maior proximidade com a etapa final da jornada de compra.

Outro diferencial é a oportunidade de realizar uma ação em um ponto com fluxo elevado de pessoas diariamente, integrando loja física, e-commerce e mobile. Assim, as campanhas tornam-se mais assertivas e os resultados mais expressivos.

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