Explorar a confiabilidade e o amplo volume de acessos de uma mesma plataforma virtual para vender produtos de diferentes empresas é um modelo de negócios que tem ganhado relevância no mundo do Varejo. Atualmente, o Marketplace representa cerca de 20% do valor movimentado pelas maiores companhias no segmento de e-commerce. O Gerente Comercial do Marketplace da Via Varejo, Alexei Pfeiffer Pimenta, abordou alguns pontos desse cenário em reportagem veiculada no jornal Folha de S. Paulo.

Leia aqui

Assuntos Relacionados

Fique por Dentro
18 de maio de 2018

Quick Tip #04: Como a internet pode alavancar a venda de serviços?

Já conhece os serviços que a Via Varejo oferece? No vídeo dessa semana, o time de Serviços traz detalhes de como eles funcionam, e explica como contratá-los com toda comodidade...
Negócios
17 de maio de 2018

Via Varejo marca presença no VTEX Day 2018

Nos dias 14 e 15, a Via Varejo esteve presente na 6ª edição do VTEX Day, considerado o maior evento de vendas multicanal da América Latina. Durante os dois dias,...
Fique por Dentro
11 de maio de 2018

Quick Tip #03: O que é campanha de incentivo? Entenda como ela pode beneficiar o seu negócio

Você sabe o que são campanhas de incentivo? No vídeo dessa semana, o time de B2B nos conta como elas funcionam e quais as vantagens para os negócios, principalmente no...

Deixe um Comentário