Explorar a confiabilidade e o amplo volume de acessos de uma mesma plataforma virtual para vender produtos de diferentes empresas é um modelo de negócios que tem ganhado relevância no mundo do Varejo. Atualmente, o Marketplace representa cerca de 20% do valor movimentado pelas maiores companhias no segmento de e-commerce. O Gerente Comercial do Marketplace da Via Varejo, Alexei Pfeiffer Pimenta, abordou alguns pontos desse cenário em reportagem veiculada no jornal Folha de S. Paulo.

Leia aqui

Assuntos Relacionados

Fique por Dentro
19 de fevereiro de 2018

Jornada do cliente: Entenda o que é e como ela pode ampliar suas oportunidades de venda

Conceito muito abordado na atualidade, a Jornada do Cliente refere-se, em poucas palavras, ao caminho percorrido por um consumidor desde a primeira interação com uma empresa até o momento em...
Negócios
14 de fevereiro de 2018

Via Varejo inicia venda de mídia publicitária em lojas físicas

Pacote de soluções inclui anúncio na conexão Wi-Fi das lojas, dentro de produtos, em stand de vendas e amostragem, nas rádios indoor e no formato Digital Signage A Via Varejo...
Fique por Dentro
9 de fevereiro de 2018

Webinar: Como os produtos B2B podem contribuir para o sucesso do seu negócio?

No próximo dia 27, terça-feira, das 15 às 16h, será realizado o Webinar "Como os produtos B2B podem contribuir para o sucesso do seu negócio", com a participação de Alex...

Deixe um Comentário