De maneira geral, o volume de pedidos no e-commerce tem crescido a cada ano, inclusive durante a Black Friday. Quando se fala em navegação via dispositivos móveis, 30% dos acessos são exclusivamente mobile e o número tende a crescer.

São 102 milhões de usuários de smartphones, e o mobile representa de 45% a 60% do share de buscas dependendo da categoria.

Dentre as categorias cuja compra é realizada via dispositivos móveis, destacam-se Moda/ Acessórios, Eletrodomésticos e Saúde/Cosméticos/Perfumaria

No primeiro semestre deste ano, o ticket médio de com­pras via dispositivos móveis registrou aumen­to de 14,9%

Curiosidades

Este ano, devido ao aumento no volume de acessos e de pedidos esperado, aumentamos em 30% a estrutura de tecnologia para a Black Friday. Serão mais de 1500 pessoas atuando durante o evento.

Para aproveitar ainda mais o volume de visitação em nossos portais, investir em ADS é uma ótima estratégia. A equipe especializada da Via Varejo realiza todo o planejamento da campanha, fazendo com que  o produto e/ou marca fiquem em destaque, aumentando a possibilidade de sucesso nas vendas.

Fonte: Google; Pesquisa Thanks God its Black Friday; 2016 / Ebit; 36º Webshoppers; 2017 / InfoMoney; Notícias; 2017 / Via Varejo Ads; 2017

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